sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sessão Pipoca!!!!

Hey... Fim de semana chegou!! Que tal pegar um cineminha? 
Estreiou ontem, 11/02 ''Burlesque'', um filme que trás nada mais nada menos que Christina Aguilera como protagonista. A diva dá vida a Ali, uma jovem do interior, com uma bela voz, que vai a Los Angeles para concretizar seus sonhos. Lá, é contratada como garçonete para trabalhar no ''The Burlesque Lounge''. Ali tem a chance de ajudar a recuperar a antiga glória do teatro onde trabalha, porém um empresário lhe faz uma proposta tentadora....

Além de Christina Aguilera, o elenco do filme conta com Cher, Cam Gigandet (Crepusculo), Eric Dane (Grey's Anatomy), Kristen Bell (Veronica Mars), entre outros.

Enfim, para sabermos como termina essa história teremos que fazer o sacrificio de ir até o shopping e acompanhar a trama com uma pipoquinha, e uma ótima companhia, of course!

Aqui em Porto Alegre, o filme já está em exibição nos cinemas dos seguintes Shopping Centers: Shopping Total, Shopping João Pessoa, Shopping Moinhos e Shopping Bourbon Ipiranga. Deve ir para os demais cinemas nos próximos dias. Fiquem ligados no Blog! 

Enquanto isso, ficamos com um pouco de Burlesque:



Fonte: Sony Pictures

Beijinhos, @_manuaraujo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Desejo Cor-de-Rosa 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .