RSS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Plantão Grammy 2011



Especial Red Carpet




A 53ª edição do Grammy Awards, a mais importante cerimônia de premiação da indústria musical internacional, foi realizada nesse domingo (13/02/11), em Los Angeles. Como era de se esperar, teve muita repercussão devido à participação e performances de renomados artistas, celebridades e socialites. 
Vamos conferir o que mais chamou atenção na noite de nomeação.


A cerimônia começou no red carpet, ou seja, o tapete vermelho - por onde as celebridades passam para serem fotografádas e terem acesso ao interior do evento.
Vamos ver pra quem os holofotes mais brilharam:


1. Lady Gaga 
A cantora chegou dando "as caras" no evento dentro de um ovo, jogo de marketing proveniente do seu novo sigle, "Born This Way" ("Nascida Desse Jeito", em grosseira tradução). Leia mais sobre a música aqui.


Sim, Lady gaga chegou dentro de um ovo, minha gente!
Fazendo a "baby dinossauro".





2. Nicky Minaj
A "Lady Gaga do R&B" chegou no tapete vermelho exótica como sempre, super discreta, vestida de onça e com uma peruca enorme, mistura de Marggie Simpson com Cruella Devil (sorry, não pude deixar essa passar), sempre querendo causar (já que o talento mesmo não se sabe onde está). Com sua arqui-rival de looks dentro de um ovo, sobra mais espaço pra ela aprecer.

3. Halley Williams, do Paramore
Prestes a chegar no Brasil, afinal, dia 22/02 data do show prevista em Porto Alegre (com uma matéria especial chegando sobre o evento, aqui no blog), a vocalista do Paramore chegou no evento com seus companheiros de banda e suas sobrancelhas ruivas. Sem mais, porém ficou bem (exótico).

Oi, gente! (Risos)


4. Katy Perry
"Kátia Perra" que dessa vez deixou seu "peacock" e seu "firework" em casa (tire a curiosidade nos links, rs)
ganhou o título de vestido mais longo da noite, chegando vestida de anjo. Tá bom ou quer mais?

"Oh!"
Oi, tô te "seduzino"?









5. Beyoncé (minha diva suprema mais linda de todas)
Beyoncé, que não passou pelo red carpet, compareceu à premiação mais caucasiana do que nunca, além de estar loira, of course
Lady Gaga, Beyoncé e Usher.




Michael Jackson que se segure!
6. Rihanna (filha de Alcione)
Rihanna abandonou seu cabelo "red power" (A.K.A samambaia menstruada) que estava usando nos ensaios, colocou um super "perucón" nada natural, porém ainda vermelho e foi uma das últimas a chegar no evento. 
P.S.: toda trabalhada na transparência num vestido feito de boás (essa última frase, por minha conta).

Tô "limmda".
"Chris Marrom" que se segure.


Logo volto com as apresentações do Grammy e finalmente, os vencedores!
Beijos, @obrubz.



domingo, 13 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva para o inverno

Então people, está tudo muito bem, as férias estão maravilhosas, mas a verdade é evidente: se a diversão e badalação atingem o ponto máximo no verão, o luxo e o glamour ficam todos para o inverno. Aliás, como diria o lindo do @obrubz ''O inverno é a cara da Ryqueza". Pois bem, segundo o Fashion Rio e o SPFW, o pretinho básico estará com tudo na estação, seja composto por brilhos, ou em peças de couro. Um luxo!




À esquerda a Musa Isabeli Fontana no desfile da Animale no SPFW. E à direita a leveza e transparência da renda prometem ser uma das sensações do inverno. 


O branco, geralmente mais cotado para o verão, e o xadrez são tendências.
À esquerda, Animale, a à direita Colcci.




Espero que aproveitem as dicas para o inverno 2011 que promete ser beeeem gelado. Fiquem ligadinhos no Blog porque o SPFW se foi, mas nos deixou muito conteudo!! Nos próximos dias as tendências em acessórios, maquiagem e sapatos. 


Fontes: G1 e EGO.


Beijos, @_manuaraujo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sessão Pipoca!!!!

Hey... Fim de semana chegou!! Que tal pegar um cineminha? 
Estreiou ontem, 11/02 ''Burlesque'', um filme que trás nada mais nada menos que Christina Aguilera como protagonista. A diva dá vida a Ali, uma jovem do interior, com uma bela voz, que vai a Los Angeles para concretizar seus sonhos. Lá, é contratada como garçonete para trabalhar no ''The Burlesque Lounge''. Ali tem a chance de ajudar a recuperar a antiga glória do teatro onde trabalha, porém um empresário lhe faz uma proposta tentadora....

Além de Christina Aguilera, o elenco do filme conta com Cher, Cam Gigandet (Crepusculo), Eric Dane (Grey's Anatomy), Kristen Bell (Veronica Mars), entre outros.

Enfim, para sabermos como termina essa história teremos que fazer o sacrificio de ir até o shopping e acompanhar a trama com uma pipoquinha, e uma ótima companhia, of course!

Aqui em Porto Alegre, o filme já está em exibição nos cinemas dos seguintes Shopping Centers: Shopping Total, Shopping João Pessoa, Shopping Moinhos e Shopping Bourbon Ipiranga. Deve ir para os demais cinemas nos próximos dias. Fiquem ligados no Blog! 

Enquanto isso, ficamos com um pouco de Burlesque:



Fonte: Sony Pictures

Beijinhos, @_manuaraujo

Fãs acusam Lady Gaga de imitar Madonna em novo hit.



Após semanas de divulgação de teasers na internet e de uma intensa campanha de marketing, Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (11/02) "Born This Way", o primeiro single de seu próximo álbum, de mesmo nome. O lançamento, que por si só já seria suficiente para colocar a artista pop no topo dos assuntos do dia, ganhou ainda mais repercussão após fãs de Madonna, e da própria Gaga, escreverem no Facebook e no Twitter que a faixa imita “Express Yourself”, um dos grandes hits de Madonna.

Ouça e compare trechos do refrão, da introdução e do final das músicas "Born This Way" (autora: Lady Gaga; intérprete: Lady Gaga) e "Express Yourself" (autores: Madonna e Stephen Bray; intérprete: Madonna). Se preferir, escute as faixas completas no site oficial de Lady Gaga e no canal de Madonna no YouTube.

O termo “Express yourself” entrou entre os trendtopics (tópicos principais) do Twitter com a hashtag #bornthiswayfriday. A palavra-chave foi criada pela equipe de marketing de Gaga para que os seguidores da artista a usassem no com o objetivo de estimular a execução do novo hit. A cantora tem o perfil mais popular da rede social e inclusive, o mais seguido. (@ladygaga)

Ouvir “Born this way” e lembrar de “Express yourself” é uma associação quase imediata. Além da produção musical ser semelhante à fase de Madonna do final dos anos 1980 e 1990, a própria letra da música tem temática semelhante.

As duas músicas falam sobre liberdade sexual e amar a si mesmo. Ainda que tenha sido adotada pelos gays, Madonna a caracteriza como tema da independência feminina. Já Gaga expande o conceito para o universo LGBT e questões raciais. Mas é a maneira como as artistas abordam esses assuntos que rende mais comparações.

Versos e rimas
Ambas as faixas começam em tom de discurso.
“So hold your head up girl and you'll go far/ Listen to me when I say"*, avisa Gaga, em "Born this way".

“Come on girls, do you believe in love? ‘Cause I got something to say about it, and it goes something like this”, escreveu Madonna há quase 20 anos.

Com as rimas, o mesmo se repete. Enquanto “Express yourself” utiliza “hey” em diversas vezes, Gaga se aproveita de “way” (de sonoridade semelhante) e também de “hey”.

Em outra passagem, o tom de autoafirmação também é similar, inclusive com as mesmas palavras:

“And when you're gone he might regret it; think about the love he once had/Make you feel like a queen on a throne/Make him love till you can’t come down”, escreveu Madonna.

“Don't hide yourself in regret/ Just love yourself and you're set/ Don’t be a drag, just be a queen”, diz Gaga.

Comparações antigas
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lady Gaga é acusada de imitar Madonna, que, bem ou mal, serve de referência para praticamente todas as cantoras pop que surgiram nos últimos 20 anos.

Gaga apenas parece se mostrar influenciada de maneira mais explícita. Quando o clipe de "Alejandro" foi lançado, ele foi comparado justamente com o videoclipe de "Express yourself". A cantora também copiou o famoso sutiã de cone desenhado por Jean Paul Gaultier - mas em uma versão com armas de fogo. Ela, assim como Madonna, também defende abertamente às causas gays, como o vídeo que publicou no ano passado pedindo o fim do tabu homossexual no exército americano.

Em 2009, o humorístico "Saturday Night Live", do canal Sony, reuniu as duas artistas que, vestidas praticamente com a mesma roupa, simularam uma briga ao vivo. Tratava-se de uma brincadeira em relação aos boatos de que são rivais na vida real.
Resta saber agora se Madonna irá ouvir "Born this way" e levar essa nova "homenagem" na esportiva mais uma vez. Ouça um mashup das duas músicas e opine você mesmo.





Fontes: G1 e Papel Pop.


Beijos, @obrubz.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Seus ouvidos merecem....

...Lu Alone!


Olá! 
Para o primeiro post do Blog e da sessão ''Seus ouvidos merecem...'', trago um clipe da música "Not The Right Day", da cantora teen Lu Alone, que está fazendo o maior sucesso na trilha sonora da novela Tititi. A música é linda, e vale a pena fazer o download e dar uma conferida na tradução. Espero que curtam. 


Beijinhos, Manu.


DOWNLOAD - Lu Alone - Not The Right Day
LETRA E TRADUÇÃO - Lu Alone - Not The Right Day





 
Copyright Desejo Cor-de-Rosa 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .